Fale Conosco

+55 11 99357-8498

Nunca mais bolinhas de Natal, use o Cordão de Led

O cordão de Led promete transformar a sua árvore de Natal sem a necessidade de usar bolinhas natalinas por conta de suas diversas lâmpadas compostas por transições e intercalações de cores que a deixam mais bonita, especial e mágica.

Você sabia que com o Cordão de Led não será preciso usar bolinha de Natal em sua árvore?

Esse cordão é a nova forma de decorar as árvores de Natal de forma eficiente, elegante e mágica, pois basta posicionar o seu “anel” no topo da árvore para que as luzes sejam espalhadas pelos seus galhos criando efeitos únicos através das transações das cores.

O Cordão de Led tende a oferecer um resultado mais harmônico na decoração da árvore sem exageros que tornam o ambiente pesado e atrapalham a beleza, a magia e o encanto do Natal.

Quer saber mais detalhes sobre como funciona o Cordão de Led? Confira no texto.

O que é o Cordão de Led?

O Cordão de Led é um produto está revolucionando o mercado de decoração natalina por prometer transformar o aspecto das árvores sem a necessidade de usar bolinhas de Natal.

No caso, esse cordão é composto por um anel que deve ser posicionado no topo da árvore e mais de 60 luzes distribuídas em um fio de 1,80m. Essas luzes podem ser exibidas em três tipos de modos que são o Estático (Still), o Brilho (Shimmer) e o Pisca (Show).

Mas além disso, o Cordão de Led também oferece benefícios como:

  • É comercializado com 1 ano de garantia;
  • Acompanha adaptador Bivolt para 110-240V 60Hz;
  • Possui mais de 10 transições e intercalações de cores
  • Pode ser usado em diferentes estruturas, não apenas em árvores.

Aprenda a usar  o Cordão de Led em sua Árvore de Natal

Para usar o Cordão de Led em sua árvore de Natal é muito simples. O primeiro passo é descobrir a metragem da sua árvore, pois esse produto especificamente recomenda que as árvores tenham entre 1,80m a 2,30m para que as luzes sejam distribuídas corretamente.

Depois disso basta começar a posicionar o cordão na árvore a partir do seu “anel”. No caso, o “anel” precisa ser colocado no topo da árvore, mais precisamente na copa, que é a parte aérea composta por folhas e galhos. Assim o cordão pode ser distribuído por todos os seus galhos.

Com a distribuição do cordão por toda a estrutura da árvore é possível acender a luzes e usar o controle para ativar o modo de transição e intercalação de cor que preferir – lembrando que são três modos padrão e cada um dos modos contém 5 transições, totalizando 15 opções.

É importante que verifique atentamente antes de ligar o cordão à tomada qual a sua voltagem e se necessário usar o seu adaptador Bivolt para evitar que ele queime ou sofra alterações.

Comece decorar a sua Árvore com o Cordão de Led

O Cordão de Led vai transformar o visual da sua árvore de forma sutil, mas ao mesmo tempo a deixará muito mais elegante, sofisticada e especial. Portanto, faça a instalação do cordão de forma atenta e se desejar pode usá-lo em outras estruturas para decorar a sua casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *